Deputada Leila Galvão afirma que acredita na inocência do prefeito Marcus Alexandre

A deputada Leila Galvão (PT) se posicionou acerca da Operação Buracos, deflagrada pela Polícia Federal. Em discurso durante a sessão desta terça-feira (31), a parlamentar afirmou acreditar na inocência do prefeito Marcus Alexandre (PT).

“Ouvi atentamente o posicionamento da base e da oposição e gostaria de dizer que fui uma das pessoas que como militante do partido e acima de tudo cidadã, emiti uma nota de solidariedade porque conheço o prefeito Marcus Alexandre e sua índole. Ele sempre foi muito dedicado, transparente, comprometido e eficiente e fizemos grandes parcerias na época em que eu era prefeita de Brasileia. Agora a população o credenciou como gestor da capital e em sua reeleição ele superou todos os outros prefeitos já apresentados pela FPA. Venho prestar minha solidariedade, pois acredito e confio nele” destacou.

Leila Galvão reiterou que não é contra as investigações feitas pela Polícia Federal e demais órgãos fiscalizadores, mas que é necessário tomar cuidado para não condenar antecipadamente uma pessoa inocente. Ela citou casos em que pessoas tiveram suas reputações maculadas e logo seguida foram consideradas inocentes pela Justiça.

“É muito fácil condenarmos as pessoas, precisamos ser prudentes. A regra tem que servir para os dois lados, situação e oposição, porque não adianta eu defender um colega de partido, mas condenar antecipadamente um que faz parte da oposição. Eu, na qualidade de parlamentar, estarei nessa defesa para que a verdade prevaleça, pois conheço a honradez do prefeito e de sua esposa”, afirmou.

A parlamentar falou ainda sobre as melhorias realizadas nos ramais das comunidades Primavera, Escondido, Jacú e Sol a Sol, no km 93 da estrada de Assis Brasil. Ela agradeceu ao governo pelas benfeitorias feitas na localidade.

“Fico feliz em contribuir com esse projeto. Visitei essas comunidades, conversei com os produtores rurais e em seguida apresentei essa indicação, que foi prontamente atendida pelo nosso governo. Reconheço o esforço do governador Tião Viana, que mesmo com as condições econômicas precárias tem se esforçado para dar atenção ao povo da zona rural”, concluiu.

Andressa Oliveira

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com