Deputado Antônio Pedro diz que desvio de recursos do Deracre prejudica agricultores

Deputado Antônio Pedro diz que desvio de recursos do Deracre prejudica agricultores

Durante a sessão desta terça-feira (31) o deputado Antônio Pedro (DEM), ao comentar a Operação Buracos, disse que antes de qualquer manifestação de apoio ao prefeito Marcus Alexandre é preciso primeiro manifestar apoio aos agricultores acreanos. Ele frisou que o desvio de R$ 700 milhões implica diretamente na recuperação de ramais.

“Eu tenho acompanhado os debates e dificilmente não tem um dia que não se fala na BR-364. Agora a gente sabe para onde foi o dinheiro. Eu também, me solidarizo com as famílias que foram acidentadas nessa estrada, famílias que ficaram atoladas no meio da estrada. Aqueles pobres colonos que precisam do ramal em boas condições e foi desviado o recurso. Queria parabenizar a Polícia Federal e o Ministério Público Federal. Eu tenho certeza que a justiça vai julgar os culpados e tem que ser punido. O dinheiro não pode ser desviado e os pessoas que fazem isso ficar impunes. Quem é o culpado desses acidentes nas rodovias acreanas? São aqueles que levaram o dinheiro público”, aponta o deputado.

Antônio Pedro disse que a corrupção é um câncer que corrói a sociedade. “Se não roubassem tinha dinheiro para educação, para saúde. Outro dia não tinha nem bolsa e sonda no Pronto Socorro. Se tivesse moral com o dinheiro público não faltava. É preciso que o MPF e a PF façam o papel que vêm fazendo”, argumenta.

Finalizando, o deputado do Democratas falou a respeito da Fábrica de Pisos. Disse que por falta de matéria-prima a produção está praticamente parada. “Antes de fazer alguma coisa tem que planejar. Toda indústria tem que produzir, se não produzir ela está fadada ao fracasso”.

José Pinheiro
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com