Deputado Luiz Gonzaga pede que Polícia Federal e MPF investiguem desvios de recursos da BR-364

Deputado Luiz Gonzaga pede que Polícia Federal e MPF investiguem desvios de recursos da BR-364

Assim como a Operação Buracos da Polícia Federal, que investiga possíveis desvios de recursos no Deracre para a recuperação de ramais, o deputado Luiz Gonzaga (PSDB) defendeu na sessão desta terça-feira (31) que a Polícia Federal e o Ministério Público Federal (MPF) investiguem os recursos que foram empregados na pavimentação da BR-364. Ele frisou que foram utilizados mais de R$ 2 bilhões para pavimentar 420 quilômetros de estrada.

“Esperamos que a Polícia Federal e o Ministério Público Federal investiguem e façam com que esse dinheiro volte para os cofres públicos. Pessoas morreram por conta das irregularidades na construção dessa estrada. Como se não bastasse essa questão da BR-364, ontem teve mais uma acusação de um ex-assessor do deputado Angelim de desvio de recursos na construção de ramais. O PT ao longo dos quatro mandatos só trabalhou para o atraso do Acre. Nenhum investimento deu certo. Dinheiro para a construção da estrada sumiu. Dinheiro que veio para ajudar os agricultores para a recuperação de ramais e construção de pontes, diz aqui que foi utilizado na campanha do ex-governador Binho Marques”, relata o parlamentar.

O parlamentar defendeu punição rígida caso se comprovem os desvios de recursos investigados na Operação Buracos. “As pessoas têm que ser punidas, porque muitos acreanos estão sofrendo pelos absurdos que acontecem no Acre”, pontua.

José Pinheiro
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com