Deputado Jenilson Leite defende regulamentação de frentistas de Feijó e Tarauacá

Deputado Jenilson Leite defende regulamentação de frentistas de Feijó e Tarauacá

O deputado Jenilson Leite (PCdoB) apresentou durante sessão desta terça-feira (24) um projeto de lei complementar que reconhece a atividade de frentistas de Tarauacá e Feijó. O parlamentar também destacou a conferência estadual de seu partido e afirmou que Moisés Diniz será defendido pela sigla como pré-candidato a vice-governador em 2018.

O PLC tem como objetivo alterar dispositivos da lei complementar estadual n° 2.731, de 2013, que dispõe sobre o sistema de transporte rodoviário intermunicipal, acrescentando a esse serviço, a categoria mista de caminhonete, que realiza o transporte de passageiros e fretes. “Peço aos nobres deputados da Comissão de Transportes para tratar desse projeto e que nos ajudem na tramitação rápida do mesmo, evitando constrangimentos que estão acontecendo”, solicitou.

O comunista também destacou a Conferência Estadual do PCdoB, realizada no último domingo (22), no auditório da Secretaria Estadual de Educação (SEE). Durante o evento, o então deputado federal Moisés Diniz foi eleito como presidente do partido e também apresentado pela sigla como escolha para ocupar a vaga de pré-candidato a vice-governador no pleito de 2018.

“Na oportunidade nós elegemos o novo presidente do partido, o deputado federal Moisés Diniz, uma liderança do Acre, que propõe a construção e o fortalecimento de um partido moderno, que priorize os movimentos sociais. Em relação ao protagonismo em 2018, não abrimos mão da nossa participação na chapa majoritária e apresentamos o nome do deputado Moisés Diniz para ser candidato a vice-governador”, afirmou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com