Deputado Antônio Pedro denuncia situação de marceneiros de Epitaciolândia e Xapuri

Deputado Antônio Pedro denuncia situação de marceneiros de Epitaciolândia e Xapuri

Em discurso nesta quarta-feira (18), o deputado Antônio Pedro (DEM) falou sobre a situação dos marceneiros de Epitaciolândia. O parlamentar citou que na época em que eles foram transferidos para o polo moveleiro foi prometido o fornecimento de madeira certificada, além de toda infraestrutura. Entretanto, nada daquilo que foi prometido foi cumprido pelo governo do Estado.

“Eu recebi um convite dos marceneiros do polo moveleiro de Epitaciolândia. E lá, ouvimos a reclamação daqueles marceneiros que foram retirados das suas marcenarias com a promessa que teriam madeira certificada e nada disso aconteceu. Era período de eleição e fizeram toda aquela política, criaram aqueles galpões e praticamente nada aconteceu. Prometeram que o polo ia funcionar e nada”, disse o parlamentar.

Antônio Pedro frisou que foram investidos recursos do BNDES para fomento ao emprego e geração de renda no Estado, mas esses investimentos têm ido pelo ralo pelo mal uso do dinheiro público. “Isso é dinheiro do BNDES que não vai trazer retorno. Era verba para a geração de emprego e renda, mas o que vemos é o contrário, os marceneiros desanimados, sem o apoio necessário. Nem água foi disponibilizada para eles”, pontua.

O parlamentar encerrou o pronunciamento falando a respeito do polo moveleiro e da fábrica de compensados de Tarauacá que estão com as obras paradas há mais de três anos. O democrata disse que a situação em Xapuri também não é diferente.

José Pinheiro
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com