Deputado Raimundinho da Saúde rebate acusações de vereador

O deputado Raimundinho da Saúde (Podemos) falou durante a sessão desta quarta-feira (11) que o vereador Jackson Ramos (PT) não merece uma resposta por tê-lo acusado de ter acabado com o Pró-Saúde. O parlamentar disse se envergonhar com pessoas que são “puxa-saco” do governo.

Em entrevista ao jornalista Luiz Carlos Moreira Jorge, o vereador Jackson Ramos culpou o deputado Raimundinho da Saúde pelo fim do Pró-Saúde e afirmou estar indignado pelo parlamentar se intitular como negociador das conversas entre os servidores e a PGR. Raimundinho, por sua vez, rebateu afirmando que o vereador não passa de um puxa-saco do governo e reiterou que tem pautado seu trabalho de forma que os trabalhadores estejam sempre em primeiro lugar.

“Se o governo errar eu critico, não tenho medo de cobrar. O vereador Jackson Ramos deveria ter vergonha de ser um puxa-saco. Poderia ter uma postura mais séria, tendo em vista o cargo que ocupa. Tenho responsabilidade e esse é meu papel nesta casa. Não posso ficar calado quando vejo alguns gestores fazendo de conta que tudo está bem, que tudo está correto. Não é porque sou da base do governo que vou aceitar que o governo meta os pés pelas mãos”, finalizou.

Andressa Oliveira

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com