Deputada Doutora Juliana afirma que preço cobrado em estacionamento do shopping de Rio Branco é abusivo

Deputada Doutora Juliana afirma que preço cobrado em estacionamento do shopping de Rio Branco é abusivo

Em discurso durante a sessão desta terça-feira (10), a deputada Doutora Juliana (PRB) disse que a tarifa cobrada pelo estacionamento do Via Verde Shopping está fora dos padrões aceitáveis. A justificativa seria a deficiência na prestação dos serviços oferecidos pelo estabelecimento comercial. A nova taxa será de R$ 7,00 para um período de 4 horas.

Doutora Juliana defendeu o fracionamento da tarifa. Nesse sentido, ela falou sobre o projeto de lei que tramita na Casa que permite ao cliente pagar apenas o valor utilizado. Caso o cliente permaneça apenas 2 duas horas, ele pagaria R$ 3,50. Ela argumenta que é necessário encontrar um meio termo.

“Estou aqui nesta tribuna para manifestar o meu protesto contra esse absurdo no preço do estacionamento do shopping da nossa capital. Esbarramos na deficiência da legislação que rege o direito do consumidor, nós pouco podemos fazer para coibir esses aumentos abusivos. Vamos olhar a qualidade do serviço prestado ao consumidor e vemos um shopping que nem cobertura no estacionamento tem. Temos que entrar molhados no shopping em dia chuvosos, nenhuma qualidade no serviço. A ideia é estabelecer a tarifa fracionada. Aí vamos ver se conseguimos modificar alguma coisa e possamos assim ajudar o consumidor”, argumenta.

Finalizando, Doutora Juliana ressaltou que “não podemos ficar calados” e acrescentou: “o estabelecimento que mais lucra é o estacionamento do shopping. Vou acompanhar esse caso para dar uma resposta aos nossos clientes”, finaliza.

José Pinheiro
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com