Deputado Antônio Pedro pede ao Depasa que instale rede de abastecimento de água no Ilson Ribeiro

Deputado Antônio Pedro pede ao Depasa que instale rede de abastecimento de água no Ilson Ribeiro

O deputado Antônio Pedro (DEM) ressaltou na sessão desta terça-feira (10) a necessidade de se implantar um sistema de abastecimento de água para atender a comunidade do bairro Ilson Ribeiro, no Calafate. O pedido foi feito diretamente ao Depasa para que tome as devidas providências. São 600 metros de rede que precisam ser concluídos.

“Aqueles moradores estão necessitando urgente de água. Fiz uma ligação para o diretor do Depasa, Edvaldo Magalhães, mas ele estava viajando. Eu vi a situação daquele pessoal. A rua, se chover não passa nem jacaré acorrentado. Estou fazendo o meu papel de cobrar. São muitas famílias que precisam carregar água por uma longa distância para o uso doméstico. A água é o bem mais precioso. Eu vi que não é tão difícil. É uma base de 600 metros. Isso para o Estado é café pequeno. A rua é uma negação. É um ramal, não é rua”, disse o deputado.

Antônio Pedro acrescentou ainda que os moradores estão abandonados. O maior problema é a água. Ali são muitas famílias que dependem desse serviço”, pontua o deputado democrata.

José Pinheiro
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com