Doutora Juliana cobra mais ações do poder público quanto à questão das cheias dos rios no Acre

juliana250215A deputada Doutora Juliana (PRB) disse que o que está sendo feito pelas pessoas afetadas pelas cheias dos rios no Acre, ainda é pouco diante da real necessidade. Ela pontuou que o momento é de união e não de buscar culpados. “Gostaria de falar do meu sentimento. Ontem eu pude constatar o quanto estamos fazendo pouco pelo nosso próximo. Não se trata apenas de uma enchente. Aqui não é o momento de ficar debatendo isso ou aquilo”, disse a parlamentar.

Juliana parabenizou, ainda, a ação da Aleac Solidária que esteve na última terça-feira, 24, visitando as áreas alagadas em Xapuri, Brasileia e Epitaciolândia. “Quero parabenizar a ação da Aleac Solidária, o Poder Legislativo do Acre se preocupando com as pessoas”, frisa a parlamentar.

A deputada disse que o governador Tião Viana (PT) tem tratado o problema das cheias dos rios com muita responsabilidade. Foi assim na cheia do Madeira em 2014 e agora tanto em Brasileia quanto em Rio Branco desenvolvendo ações que visam por fim ao sofrimento dessas famílias, no caso o Programa Cidade do Povo.

“Eu vejo a responsabilidade do nosso governador onde é necessária uma ação humana. Inclusive através da Defesa Civil, o Governo do Estado do Acre estava presente ali. Nós temos os nossos deputados federais e senadores solidários ao nosso povo”, disse doutora Juliana.

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook