Jairo Carvalho se solidariza com famílias atingidas pela cheia do Rio Acre

jairo250215O deputado Jairo Carvalho (PSD) se solidarizou com as famílias atingidas pelas águas do Rio Acre em discurso na tribuna durante a sessão desta quarta-feira, 25. Ele pontuou que o momento é de união e não de apontar culpados. O parlamentar pediu a união de todos os parlamentares em torno do assunto na tentativa de buscar saídas para o problema.

“Quero trazer a minha palavra de solidariedade às famílias que estão sofrendo por conta dessa alagação. Este momento não é hora de procurarmos os culpados. Vamos sofrer esse problema todos os anos. É hora de nos unirmos para tentarmos amenizar o sofrimento das pessoas”, disse Jairo Carvalho.

Jairo Carvalho pediu que o Projeto Cidade do Povo fosse estendido a outros municípios acreanos. Ele falou que apenas dessa maneira será solucionado em definitivo o problemas das cheias todo ano.

“Penso que o projeto Cidade do Povo pode ser copiado para outras cidades. Sendo construída uma nova cidade para essas pessoas aí, sim, teremos a solução desse problema”, disse Carvalho.

O parlamentar apresentou indicação ao Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (Deracre) para que seja feitos reparos na iluminação no trecho da estrada AC-40, na altura do bairro da Democracia, em Senador Guiomard.

“A estrada está no escuro, precisamos de um reparo. Fazer uma caminhada à noite é impossível, está tudo no escuro. Que possamos resolver essa problemática”, salientou o deputado.

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook