Deputado Lourival Marques diz que Marcus Alexandre não se reuniu com empresários envolvidos na Operação Midas

Deputado Lourival Marques diz que Marcus Alexandre não se reuniu com empresários envolvidos na Operação Midas

O deputado Lourival Marques (PT) rebateu a informação de que o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT), teria se reunido com os empresários presos na Operação Midas, após a liberação destes pela Justiça. O parlamentar disse que a notícia é “mentirosa”. As declarações do parlamentar foram feitas durante a sessão desta quarta-feira (6).

“Deputado Nelson Sales, não sei quem passou para o senhor essa informação, mas quero dizer que não aconteceu esse encontro do prefeito Marcus Alexandre com os empresários envolvidos na Operação Midas. Vemos coisas na imprensa sem pesquisa, sem a devida averiguação. Isso é mentira de quem escreveu, com o intuito de atingir o nosso prefeito. Jamais vamos trazer aqui informações que não são verdadeiras”, completa.

Lourival Marques também comentou a informação sobre o arquivamento do inquérito sobre o senador Gladson Cameli na Lava Jato. Segundo o parlamentar, é importante para o processo democrático. “É importante que a população possa escolher. Nós teremos um candidato que será decidido nesse mês de setembro. Colocamos quatro nomes para serem debatidos. Vocês só tinham um candidato pendurado pela bitaca”, disse o parlamentar ao se referir a oposição.

Finalizando sua fala Lourival Marques falou sobre a cadeia produtiva da mandioca. “Se pegarem a Revista Globo Rural, hoje a mandioca é um produto que está sendo colocado na mesa do brasileiro, na forma de farinha, goma, tucupi. Ontem estive em Capixaba com o ex-deputado e secretário-adjunto da Seaprof, Fernando Melo. No Projeto de Assentamento Promissão está acontecendo um curso de boas práticas da farinha. Hoje esses assentados estão trabalhando essa cadeia produtiva e garantindo o sustento das suas famílias”, finaliza.

José Pinheiro
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com