“Hoje tive a grata satisfação de receber o pequeno Cauan Victor, de 7 anos”, comemora o presidente Ney Amorim

Acompanhado da mãe, a vereadora e presidente do PDT de Epitaciolândia, a Preta, de seu pai, Malrivan Antero, e do seu tio Edvaldo Monteiro, o menino Cauan Victor visitou na manhã desta quarta-feira (30) a Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac) e conquistou a todos com seu carinho e seu amor.

Cauan foi convidado pelo presidente da Aleac, deputado Ney Amorim, para conhecer o plenário da casa durante a sessão desta quarta-feira (30), onde foi recebido pelo gestor.

!Receber o Cauan foi um presente para mim, que tenho visitado os nossos municípios e conversado com muitas pessoas. Ele é uma verdadeira lição de vida. Com seu jeito alegre e carinhoso, ele nos contagia e renova o desejo de fazer o bem ao próximo. Parar um pouco, abraçar o Cauan e receber seu carinho me deixou mais fortalecido para continuar trabalhando pela nossa população. Tenho certeza que nos pequenos gestos e nas mais simples atitudes podemos encontrar o verdadeiro e mais perfeito sentido de nossa existência”, declarou Ney Amorim.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com