Deputado Eber Machado: “O momento pede união, nós temos que dar as mãos para garantir o bem-estar da população”

Deputado Eber Machado: “O momento pede união, nós temos que dar as mãos para garantir o bem-estar da população”

O 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Eber Machado (PSDC), voltou a pedir na sessão desta quarta-feira (9) a união dos parlamentares para combater a violência no Estado. Segundo ele, o tema não pode ser afastado das discussões do Parlamento acreano, ao mesmo tempo em que deve ser tratado com seriedade.

“Faço um apelo para que esse tema não se afaste do foco de nossas discussões. Sabemos que a violência atualmente é um debate nacional, não é uma questão apenas do Acre. Nós, enquanto parlamentares, podemos contribuir de maneira positiva para o enfrentamento desse câncer, desse mal. O momento pede união, nós temos que dar as mãos para garantir o bem-estar da população”, disse.

O deputado destacou ainda as ações que o governo do Acre tem desenvolvido para combater a criminalidade no Acre. “Não podemos dizer que o governador Tião Viana não tem sido corajoso, porque isso ele tem sido, e muito. O Acre foi o sexto estado brasileiro a implantar bloqueadores de celular nos presídios, isso é um ato de coragem, isso é enfrentar e combater de frente a criminalidade. A ação policial também tem sido importante neste momento. O trabalho das polícias tem sido essencial. Nossos policiais estão sendo uns guerreiros e esse reconhecimento deve ser feito”, enfatizou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com