Deputado Jonas Lima sugere acordo entre poderes para aumentar verba destinada à segurança pública

Deputado Jonas Lima sugere acordo entre poderes para aumentar verba destinada à segurança pública

O deputado Jonas Lima (PT) em discurso durante sessão desta terça-feira (8) desafiou os poderes constituídos a enxugarem suas folhas de pagamento, diminuindo, inclusive, o salário dos parlamentares. De acordo com ele, essa seria uma forma eficaz de direcionar mais verbas para serem investidas na saúde, educação e segurança.

Jonas Lima criticou parlamentares que usam a tribuna da Aleac apenas para apontar problemas, sem oferecer nenhuma solução. Disse ainda que o alto índice de violência em todo o país tem a ver com questões espirituais e a ausência das famílias no desenvolvimento de seus filhos.

“Não adiante vir à tribuna e fazer um discurso inflamado contra o governo, pois sabemos que o governador tem, sim, investido o máximo de recursos que pode na Segurança Pública. Se não tem de onde tirar mais verbas, então vamos enxugar as folhas de pagamento, começando por diminuir nossos próprios salários, assim vai sobrar para aplicar nos setores necessários”, sugeriu o parlamentar.

Jonas Lima disse também que muitas pessoas esquecem que o governo petista foi o primeiro a olhar com mais carinho para os mais necessitados, o que, de acordo com ele, não acontecia anteriormente. E finalizou seu discurso afirmando que se sente enojado com a política que vem sendo praticada no Congresso Nacional, Senado e Câmara Federal.

“Fomos eleitos para representar o povo, então vamos fazer isso! Precisamos fazer uma reflexão, pois a sociedade não aguenta mais esse tipo de discurso de só reclamar e não fazer nada. Não aguento mais viver nessa hipocrisia dessa política pública que acontece no Congresso, no Senado e Câmara Federal. Se vão fazer um pacto pela segurança, podem contar comigo, pois sou uma pessoa simples, acostumado a trabalhar duro e não dependo do salário de deputado para viver”, concluiu.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com