Deputado Antônio Pedro pede investimentos em educação e segurança

Deputado Antônio Pedro pede investimentos em educação e segurança

O deputado Antônio Pedro (DEM) apresentou indicações solicitando uma escola na Comunidade Equador, em Xapuri, e um box da Polícia Militar no bairro Calafate. Em discurso durante a sessão desta terça-feira (8), o parlamentar pediu que o governo tome medidas mais duras para combater a violência no Estado.

Antônio Pedro justificou que cerca de 80 alunos, residentes na comunidade Recanto do Equador, precisam andar diariamente vários quilômetros para assistir aula na escola mais próxima. Ele pediu ao governador Tião Viana que construa uma unidade de ensino no local.

O parlamentar destacou também que com o alto índice de violência, moradores do Calafate pediram que um box da PM seja instalado no local. Eles alegam que o bairro é alvo de constantes assaltos e assassinatos.

“Fui procurado por moradores do Calafate que vivem em estado de terror, eles têm medo de sair de suas casas, pois o índice de violência é muito grande naquela região. Tendo em vista a quantidade de pessoas que residem ali, é importante que esse box seja instalado o quanto antes”, finalizou o parlamentar.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com