Deputado Gehlen Diniz diz que governador não mostra real situação do Estado

Deputado Gehlen Diniz diz que governador não mostra real situação do Estado

Segurança pública foi o tema do discurso do deputado Gehlen Diniz (PP), durante a sessão realizada nesta terça-feira (8). O parlamentar acusou o governador Tião Viana (PT) de mentir sobre a real situação em que o Estado se encontra, devido aos recentes assassinatos e ataques ao transporte público.

“A insegurança que vivemos é fruto do desgoverno do Partido dos Trabalhadores. Neste momento, várias pessoas lamentam a morte de seus entes queridos e o governador vai à mídia dizer que está tudo bem. Falta humildade a ele para pedir ajuda ao presidente. Os jovens que estão no crime hoje nasceram quando o PT já governava, mas não teve competência para investir em medidas preventivas e agora padecemos”, afirmou o parlamentar.

Diniz afirmou que quando se deslocava para o trabalho, ouviu o governador Tião Viana discursar em uma rádio local que estava tudo sob controle. Ele classificou a atitude como mentira e afirmou que o gestor do Estado é mitomaníaco, tem compulsão por mentir.

“O governador falar que a onda de violência que vivemos é uma revanche dos bandidos pela instalação de bloqueadores de sinal de celular no presídio é a mentira mais deslavada que se pode dizer. Atualmente morrem cinco pessoas a cada quatro dias no Estado e os números só crescem dia após dia. Infelizmente o governador é um mitomaníaco e precisa se tratar disso”, protestou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com