Deputado Jairo Carvalho pede urgência na compra de medicamentos para pacientes com lúpus

Deputado Jairo Carvalho pede urgência na compra de medicamentos para pacientes com lúpus

Em pronunciamento nesta quinta-feira (13), o deputado Jairo Carvalho (PSD) lamentou a falta de medicamentos para atender os pacientes acreanos portadores de lúpus. Ele pediu urgência na reposição desses produtos na rede pública de saúde.

“Gostaria de fazer um apelo. Não vou criticar, não vou cobrar. Na Bíblia tem as Lamentações de Jeremias, hoje serão as lamentações do deputado Jairo. Essas pessoas vieram aqui hoje pedir socorro, senhor governador! Tenha misericórdia, tenha amor. Eles não estão atrás de emprego, atrás de uma assessoria, mas apenas em busca da saúde deles, que o Estado dê dignidade a essas pessoas”, disse o deputado acreano.

Jairo Carvalho disse que a saúde pública tem que ser prioridade. Nesse sentido, ele pediu que o governo faça os ajustes orçamentários com a finalidade de atender essas demandas do povo acreano. “Não são muitas pessoas, não. Então, dá para resolver. É só dar prioridade a essas pessoas, governador. Secretário, tenha coração. Eu ouvi uma senhora perguntando para a deputada Eliane: ‘deputada, será que na próxima semana vai ter o meu remédio?’. É tanta gente ganhando sem fazer nada. Corta esse pessoal, senhor governador e dê prioridade a essas pessoas”, pontua o parlamentar.

José Pinheiro
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com