Deputado Jairo Carvalho denuncia descaso no serviço de telecomunicação em Plácido de Castro

Deputado Jairo Carvalho denuncia descaso no serviço de telecomunicação em Plácido de Castro

O deputado Jairo Carvalho (PSD) disse durante a sessão desta quarta-feira (12) que há um mês tenta agendar uma audiência com representantes das operadoras Vivo e Claro no Acre, além do Procon/AC e Anatel. A ideia é discutir os serviços prestados em Plácido de Castro.

“Estou há mais de um mês falando com essas operadoras para fazer uma audiência. A minha assessoria tentou por diversas vezes com o Procon do nosso Estado e os ‘irresponsáveis’ daquele setor não deram a mínima. Vendem pacotes de internet com 10 megabytes e eles oferecem apenas um. Essas empresas são bilionárias e a população do Acre está sendo lesada. Quero manifestar meu repúdio quanto as empresas de telecomunicação do nosso Estado”, disse Jairo Carvalho.

O parlamentar salientou que o povo acreano está sendo lesado nos seus direitos: “o povo do Acre está sendo assaltado por essas empresas. Elas vendem a maior portabilidade de internet e não têm um produto de qualidade”, reforça.

Finalizando, ele pediu a intervenção do Ministério Público Estadual (MPAC) quanto à prestação dos serviços em Plácido de Castro. “Que o Ministério Público possa atender o clamor da nossa população”, argumenta.

José Pinheiro
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com