CPI da Sehab recebe documentação referente à entrega de casas no Rui Lino

CPI da Sehab recebe documentação referente à entrega de casas no Rui Lino

A Comissão Parlamentar de Inquérito, criada pela Assembleia Legislativa do Acre para apurar irregularidades na entrega de casas do Programa Minha Casa Minha Vida, recebeu da Secretaria de Estado de Habitação (Sehab) a documentação referente a entrega de unidades na região do Rui Lino. O material foi apresentado pelo presidente da CPI, deputado Lourival Marques (PT), aos membros e entregues ao relator, deputado Raimundinho da Saúde (PT).

Lourival Marques (PT) garantiu que a Comissão fará um trabalho sério, transparente e objetivo. “Estamos recebendo hoje esses documentos e agora teremos acesso aos nomes das pessoas envolvidas. Mesmo com o recesso parlamentar, nós vamos continuar nos reunindo para analisar a documentação, temos até o dia 15 de setembro para finalizar esse trabalho”, disse ele.

Já o deputado Gehlen Diniz (PP), autor do requerimento que criou a CPI, disse que a população acreana pode esperar da Comissão comprometimento na apuração dos fatos. “Com esses documentos em mãos o trabalho da CPI de fato começará. Já adianto que a população acreana pode esperar responsabilidade, queremos ir a fundo nessa apuração. Nós faremos, sem dúvida, a nossa parte”, afirma.

Para o relator, deputado Raimundinho da Saúde (PTN), o material será utilizado no embasamento do relatório. Ele garantiu transparência e seriedade no relatório que deve ser apresentado por ele. “Vamos analisar com cuidado todo esse material para colocarmos no nosso relatório. É um trabalho sério que as pessoas podem confiar”, ratifica.

Mircléia Magalhães e José Pinheiro
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com