Deputado Luiz Gonzaga destaca homenagem ao mestre Monteiro da UDV

Durante a sessão desta terça-feira (23), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Luiz Gonzaga (PSDB) agradeceu à Mesa Diretora da casa pela homenagem feita ao mestre da União do Vegetal no Estado, Raimundo Monteiro, que recebeu o Título de Cidadão Benemérito. O parlamentar também elogiou a postura do deputado Ney Amorim (PT), por sua atuação como presidente da Aleac.

Luiz Gonzaga destacou que Monteiro já realizou trabalhos grandiosos e de amor ao próximo em todo o Estado, com ações de voluntariado que envolveram participantes da União do Vegetal (UDV).

“O professor e mestre Raimundo Monteiro faz um belíssimo trabalho de amor ao próximo, sendo responsável por várias benfeitorias para a população acreana. É uma ação de ajuda que merece nosso respeito e homenagem. A União do Vegetal, desde que foi trazida para o Acre, tem promovido a paz e buscado a firmeza das pessoas e o mestre Monteiro é uma pessoa ímpar, que merece essa homenagem”, ressaltou o parlamentar.

Luiz Gonzaga finalizou seu discurso enaltecendo a atuação do presidente da Mesa Diretora da Aleac, deputado Ney Amorim, pelo apoio que o mesmo tem dado às Comissões da casa. Ele afirmou que sem esse suporte os deputados não conseguiriam ir aos locais mais distantes do Estado para ouvir a população em busca da resolução de problemas.

Andressa Oliveira

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com