Deputado Antônio Pedro solicita caixa eletrônico do Banco do Brasil para Porto Acre

Deputado Antônio Pedro solicita caixa eletrônico do Banco do Brasil para Porto Acre

O deputado Antônio Pedro (DEM) apresentou na sessão desta quinta-feira (18), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), indicação solicitando ao superintendente do Banco do Brasil a instalação de um caixa eletrônico no município de Porto Acre. Segundo o parlamentar, o objetivo é facilitar a vida da população que atualmente conta apenas com os serviços bancários da Caixa Econômica.

“Estou fazendo essa indicação ao superintendente do Banco do Brasil porque a população de Porto Acre está tendo dificuldades em relação aos serviços bancários. Tem um caixa eletrônico da Caixa Econômica na cidade, mas a maioria dos funcionários recebem pelo Banco do Brasil”, explicou.

O democrata solicitou ainda que o Departamento Estadual de Estradas de Rodagem, Hidrovias e Infraestrutura do Acre (Deracre) realize a limpeza da estrada que dá acesso àquele município. “Peço que o Deracre providencie o mais rápido possível a limpeza daquela estrada. Estive lá esta semana e fiquei preocupado com o que vi. O mato está tomando conta da rodovia, sem falar nos buracos que cada vez aumentam mais. A estrada está precisando urgente de uma limpeza e recuperação”, disse.

Para concluir, Antônio Pedro cobrou providências da Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre) a respeito de um aparelho de endoscopia que se encontra quebrado no Hospital das Clínicas. “Muitos pacientes estão reclamando da situação desse aparelho. Peço que a Sesacre providencie o conserto imediato desse equipamento, isso é uma falta de respeito com os pacientes que se encontram na fila de espera para realizar esse exame. Quem está doente não pode esperar”, finalizou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com