Deputado Jonas Lima diz que Temer e Aécio são os mentores da Lava Jato

Deputado Jonas Lima diz que Temer e Aécio são os mentores da Lava Jato

O deputado Jonas Lima (PT) falou durante o Pequeno Expediente da sessão desta quinta-feira (18), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), sobre as delações dos donos da JBS ao ministro relator da Lava Jato, Edson Fachin. O deputado disse que Michel Temer coordena “uma quadrilha” responsável pelo maior escândalo de corrupção no país.

“Hoje é um dia no qual eu não queria vir a esta tribuna para falar desse momento tão difícil que o Brasil está vivendo, com tanta corrupção, com tanta coisa ruim que temos vivenciado nesses últimos anos. Queria que a oposição estivesse no plenário desta casa, pois este é um debate importantíssimo para os acreanos. Quando a presidente Dilma foi retirada da presidência esta casa zombou dela e hoje o senhor Michel Temer é o principal ladrão deste país. Ele foi o cara que arquitetou junto com o Aécio. Eu quero que a oposição venha aqui responder e explicar isso para a população acreana”, argumentou.

Jonas Lima lembrou o discurso da deputada Eliane Sinhasique. “A deputada Eliane Sinhasique disse: ‘a corja do PT’. Eu pergunto: onde está a corja do PMDB hoje para responder para a sociedade acreana? Eu sempre falei desse golpe da retirada da presidente Dilma. Sempre falei isso. Sempre eu dizia: Não é o partido, são pessoas. O líder da quadrilha é o Michel Temer e seus nove ministros. Venha falar hoje da corja do PMDB, senhora deputada.

Lima acusou a mídia nacional de arquitetar o golpe contra Dilma Rousseff (PT). “A Rede Globo faz parte desse golpe. Estou falando emocionado e indignado. O Brasil vai descer ao fundo do poço e quem vai pagar essa conta é o povo. Este ano o Acre não tem investimento para ramal. Não somos nós quem vamos pagar a conta, são os mais necessitados”, finaliza o deputado petista.

José Pinheiro
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com