Deputado Jairo Carvalho cobra resposta do governo sobre emendas e indicações

Deputado Jairo Carvalho cobra resposta do governo sobre emendas e indicações

O deputado Jairo Carvalho (PSD) cobrou na sessão desta quarta-feira (17) uma reposta do governo do Estado com relação às emendas e indicações apresentadas por ele. O oposicionista falou sobre a indicação que apresentou em 2015, solicitando da Secretaria de Estado de Educação a concretização do projeto de climatização da Escola Estadual de Ensino médio 15 de Junho, em Senador Guiomard, e que até o momento não obteve resposta do Secretário de Educação, Marco Brandão.

“Quero lembrar o secretário de Educação que esses aparelhos de ar-condicionado não são para mim, são para os alunos da Escola 15 de Junho, que até hoje sofrem com o calor. Inclusive, eu destinei 45 mil das minhas emendas para a compra desses aparelhos e até agora nada. O problema é que eu sou da oposição, por isso o governo não atende minhas reivindicações. Parece que quando se trata de indicação de deputados da oposição o governo não libera, isso é um absurdo”, disse.

Jairo Carvalho frisou que o fortalecimento da educação é fundamental para o surgimento de uma nação forte. “A educação tem que estar sempre em primeiro lugar. Precisamos priorizar este setor. Essa priorização começa pela climatização das salas de aula, que vai garantir melhorias para os estudantes. Peço que o governo, junto com a Secretaria de Educação, providencie imediatamente a climatização daquela unidade de ensino. O dinheiro para fazer a instalação dos aparelhos eu já destinei, eu não sei o que estão esperando”, frisou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com