Deputado Jesus Sérgio questiona qualidade das obras do Deracre

Deputado Jesus Sérgio questiona qualidade das obras do Deracre

O deputado Jesus Sérgio (PDT) falou durante a sessão desta quarta-feira (17), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), que as obras do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem, Hidrovias e Infraestrutura do Acre (Deracre) parecem ser descartáveis. O parlamentar também apresentou uma indicação solicitando uma escola de tempo integral em Tarauacá e outra em Feijó.

De acordo com Jesus Sérgio, as ruas da capital estão todas esburacadas e por mais que o Deracre as revitalize, logo em seguida os buracos voltam a surgir. Para o parlamentar isso resultado de um serviço mal feito e material sem qualidade utilizado nas obras.

“As obras do Deracre parecem descartáveis. Você anda pelas ruas e só se depara com buracos por todos os lados. Há uma péssima qualidade no serviço e no material utilizado por eles e isso precisa ser revisto”, alertou o parlamentar.

Durante o tempo destinado ao Grande Expediente, o pedetista apresentou uma indicação solicitando uma escola de ensino integral em Feijó e outra em Tarauacá. Ele afirmou que essa iniciativa é de grande importância para alavancar a qualidade do ensino nesses municípios.

“Como educador, sei da importância de uma escola de ensino integral nos municípios do interior. Por isso estou solicitando a instalação de uma em Feijó e outra em Tarauacá. Esse é um sonho de renovação no ensino público e contribuirá para que os alunos tenham mais oportunidades”, justificou.
Jesus Sérgio concluiu seu discurso solicitando que seja implantado um espaço destinado à marcenaria no presídio Moacir Prado, em Tarauacá. O parlamentar defende que essa é uma forma de ressocialização dos detentos, que ao aprenderem um ofício serão reinseridos na sociedade com mais facilidade.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com