Deputado Jesus Sérgio questiona qualidade das obras do Deracre

Deputado Jesus Sérgio questiona qualidade das obras do Deracre

O deputado Jesus Sérgio (PDT) falou durante a sessão desta quarta-feira (17), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), que as obras do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem, Hidrovias e Infraestrutura do Acre (Deracre) parecem ser descartáveis. O parlamentar também apresentou uma indicação solicitando uma escola de tempo integral em Tarauacá e outra em Feijó.

De acordo com Jesus Sérgio, as ruas da capital estão todas esburacadas e por mais que o Deracre as revitalize, logo em seguida os buracos voltam a surgir. Para o parlamentar isso resultado de um serviço mal feito e material sem qualidade utilizado nas obras.

“As obras do Deracre parecem descartáveis. Você anda pelas ruas e só se depara com buracos por todos os lados. Há uma péssima qualidade no serviço e no material utilizado por eles e isso precisa ser revisto”, alertou o parlamentar.

Durante o tempo destinado ao Grande Expediente, o pedetista apresentou uma indicação solicitando uma escola de ensino integral em Feijó e outra em Tarauacá. Ele afirmou que essa iniciativa é de grande importância para alavancar a qualidade do ensino nesses municípios.

“Como educador, sei da importância de uma escola de ensino integral nos municípios do interior. Por isso estou solicitando a instalação de uma em Feijó e outra em Tarauacá. Esse é um sonho de renovação no ensino público e contribuirá para que os alunos tenham mais oportunidades”, justificou.
Jesus Sérgio concluiu seu discurso solicitando que seja implantado um espaço destinado à marcenaria no presídio Moacir Prado, em Tarauacá. O parlamentar defende que essa é uma forma de ressocialização dos detentos, que ao aprenderem um ofício serão reinseridos na sociedade com mais facilidade.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com