Deputado Raimundinho da Saúde destaca audiência pública em Plácido

Em pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, durante a sessão desta terça-feira (16), o deputado Raimundinho da Saúde destacou a audiência pública realizada pela Comissão de Saúde Pública e Assistência Social em Plácido de Castro na última quinta-feira (11), para tratar de questões relacionadas à saúde.

“Estou na Explicação Pessoal para colocar que que eu e os deputados Nelson Sales, Chagas Romão, Jairo Carvalho e Leila Galvão estivemos na última quinta-feira em Plácido de Castro, participando da audiência pública da Comissão de Saúde desta casa. Fomos lá discutir os principais problemas da saúde naquele município”, pontua Raimundinho.

A reunião aconteceu na Escola Estadual João Ricardo de Freitas e contou com a presença de representantes da Secretaria Estadual de Saúde, da prefeitura do município e da comunidade. O deputado Raimundinho da Saúde ressaltou a preocupação com o setor de saúde no Estado.

“Temos nos preocupado muito com a Saúde em nosso Estado e isso faz com que a Assembleia se desloque até os municípios e converse com gestores, vereadores e população em busca de soluções para os problemas. Estivemos em Plácido, como em vários outros municípios, para um diálogo aberto com o povo. No sábado tive a notícia que saiu um termo de cooperação entre a Secretaria de Saúde do Estado e o município para disponibilizar a questão dos exames e diagnósticos e está sendo estudada a contratação de mais um médico”, destacou o parlamentar.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com