Deputado Jonas Lima parabeniza Isaac Lima por liderar lista dos prefeitos mais bem avaliados do Acre

O deputado Jonas Lima (PT) parabenizou na sessão desta terça-feira (9) o prefeito de Mâncio Lima, Isaac Lima (PT), por ter sido destaque na pesquisa A Tribuna/Data Control, que avaliou dez prefeituras acreanas. Isaac Lima lidera a lista dos prefeitos mais bem avaliados do Estado, após os primeiros cem dias de administração. O gestor tem 69,1% de conceitos ótimo e bom por parte da população do município, contra 1,7% de conceitos ruim ou péssimo. Para 28,3% dos eleitores, sua administração é regular.

Para Jonas Lima, o resultado da pesquisa é fruto do bom trabalho que o irmão tem realizado no município desde que assumiu a prefeitura. “Sempre que vou a Mâncio Lima me surpreendo com as ações que Isaac tem realizado na cidade. Com a parceria do governo do Acre e da base de sustentação na Câmara de Vereadores, Isaac tem conseguido trabalhar de maneira intensa e objetiva. O resultado dessa pesquisa é fruto de muito trabalho e dedicação”, enfatizou.

O parlamentar convidou ainda todas a lideranças políticas para participar do aniversário de Mâncio Lima, a ser comemorado no dia 30 de maio. Ele informou que uma agenda extensa está sendo preparada pela prefeitura da cidade para celebrar a data. “Quero convidar a todos para participar do aniversário de Mâncio Lima, a agenda de comemoração está sendo preparada com carinho pela prefeitura da cidade e as comemorações começam no dia 26 deste mês. Serão sete dias de eventos culturais para festejar a data. Uma semana de comemorações, todos estão convidados”, disse.

Jonas Lima agradeceu, ainda, ao deputado federal Flaviano Melo (PMDB), por ter liberado emendas no valor de R$ 350 mil para uma escola de Mâncio Lima. Ele agradeceu também ao governo do Acre por ter liberado recursos no valor de R$ 200 mil para ajudar na recuperação dos ramais daquele município.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com