Deputado Jesus Sérgio diz que taxistas devem apresentar propostas

Durante a sessão desta quinta-feira (4) o deputado Jesus Sérgio (PDT) falou sobre as manifestações realizadas por taxistas intermunicipais. O parlamentar destacou que a classe deve se unir e apresentar as propostas de melhorias que desejam.

“Desde 2015, quando assumi meu mandato, tenho acompanhado a luta da classe dos taxistas intermunicipais. Sei muito bem qual meu papel e de nada adianta fazer discurso bonito se isso não sai do papel. Por isso indico aos representantes da classe que nos apresentem suas reivindicações, para assim mediarmos um acordo junto ao governo”, pontuou o parlamentar.

Os taxistas alegam que a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Acre (Ageac) aplica multa altas, os impedem de pegar passageiros nas casas e até mesmo nas estradas. Jesus Sérgio relatou que conhece de perto a realidade dos profissionais, uma vez que antes de morar na capital, por várias vezes usou o transporte para sair de Tarauacá.

Andressa Oliveira

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com