Deputada Leila Galvão se dispõe a intermediar negociação entre taxistas lotação e governo

Deputada Leila Galvão se dispõe a intermediar negociação entre taxistas lotação e governo

A deputada Leila (PT) falou durante a sessão realizada nesta quinta-feira (4) que os taxistas lotação intermunicipais realizam um manifesto digno e precisam ser ouvidos. A parlamentar se colocou à disposição dos trabalhadores para intermediar uma negociação com o governo.

“Esta casa é um ambiente político, mas também de debate, e por isso dou as boas-vindas aos taxistas e lhes afirmo que ouviremos as reivindicações da categoria para ajudá-los, intermediando uma negociação com o governo. Reafirmo também meu total apoio e me coloco à disposição”, destacou a parlamentar.

Leila Galvão falou, ainda, sobre a entrega de equipamentos para o ensino rural, realizada pelo governo do Estado. A solenidade aconteceu na manhã desta quinta-feira (4), em frente ao Palácio Rio Branco. Foram entregues 26 veículos, sendo dez pick-ups com tração nas quatro rodas, treze motos e três quadriciclos, além de dezessete barcos.

“Esses equipamentos irão facilitar o deslocamento de estudantes que moram na zona rural, sobretudo em municípios mais distantes. Isso demonstra o compromisso do governo com a educação no Acre”, destacou Leila.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com