Deputado André Vale apoia luta de taxistas intermunicipais

Nesta quinta-feira (4) o deputado André Vale (PRB) ressaltou o trabalho desenvolvido pelos taxistas intermunicipais. Ele frisou que esses profissionais são fundamentais para garantir o desenvolvimento da economia do Acre, porque são eles que asseguram o direito de ir e vir das pessoas e, consequentemente, uma movimentação nas relações de negócios.

O parlamentar frisou que se for necessário alterar ou revogar a legislação aprovada no final de 2016, que regulamenta o exercício da profissão de taxista lotação, será analisada e atendida a reivindicação da categoria.

“Eu morei em Senador Guiomard por mais de 20 anos. Todos os dias eu andava de táxi, sempre utilizava o serviço desses taxistas. O que vejo por parte da Ageac é uma perseguição. Os fiscais da Ageac abordam os taxistas como se fossem pirangueiros. Não admitimos essa perseguição. Vamos ouvi-los para revogar ou alterar o dispositivo da lei aprovada no final do ano passado. Sabemos das dificuldades que vocês enfrentam”, pontua.

José Pinheiro