Deputada Leila Galvão pede melhorias em escola de Epitaciolândia

Durante sessão realizada nesta quarta-feira (19), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), a deputada Leila Galvão (PT) apresentou uma indicação solicitando melhorias na Escola Joana Ribeiro Amed. A parlamentar também discorreu sobre as agendas que cumpriu durante o último final de semana.

A indicação apresentada pela parlamentar solicita uma reforma no auditório e recuperação do laboratório de informática da Escola Joana Ribeiro Amed, localizada em Epitaciolândia. Leila destacou que a instituição de ensino atende um número grande de alunos e que estes precisam utilizar as áreas mencionadas para terem maior aproveitamento no ensino.

Leila Galvão falou ainda sobre as agendas que cumpriu durante o final de semana no Seringal Cachoeira, localizado em Xapuri, e agradeceu ao superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária no Acre, Eduardo Ribeiro, pela entrega da documentação das terras às famílias que moram no local.

“Muitas famílias estão ali há mais de 30 anos e esse documento representa garantias e facilidades de acesso a créditos bancários. Essa é uma grande vitória para aquelas pessoas e eu quero agradecer ao superintendente Eduardo Ribeiro por essa ação”, destacou a parlamentar.

Andressa Oliveira

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com