Deputado André Vale solicita reforma em delegacia e ambulância para Santa Rosa

O deputado André Vale (PRB) falou durante a sessão desta quarta-feira (19), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), sobre a reunião que teve com o prefeito de Santa Rosa do Purus, Assis Moura, e vereadores. O parlamentar destacou as solicitações que foram encaminhadas ao governador Tião Viana (PT).

André destacou que dentre as demandas que foram encaminhadas ao gestor do Estado estão a recuperação da ambulância de Santa Rosa que, de acordo com ele, está parada por falta de manutenção. Pediu ainda que seja feita uma reforma na delegacia do município e uma nova viatura de polícia.

O parlamentar agradeceu ao governador Tião Viana e aos secretários de Segurança Pública e de Saúde do Estado pelo acolhimento das solicitações e resolução das demandas. “Um novo veículo para uso da polícia já foi encaminhado e nos foi garantido também a reforma na delegacia e conserto da ambulância do município, tudo isso num prazo de 30 dias. Desde já, agradeço ao governador e sua equipe de gestores”, frisou o parlamentar.

André Vale finalizou seu discurso comemorando o envio de R$ 26 milhões para serem investidos no Programa Ruas do Povo, em Santa Rosa do Purus.

Andressa Oliveira

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com