Deputado Heitor Júnior parabeniza governo e corpo de bombeiros pelo Projeto Bombeiro Mirim

Deputado Heitor Júnior parabeniza governo e corpo de bombeiros pelo Projeto Bombeiro Mirim

O deputado Heitor Júnior (PDT) parabenizou o governo do Estado pelo Projeto Bombeiro Mirim, que teve sua abertura na última segunda-feira (17), no auditório da Faculdade da Amazônia Ocidental (Faao). Em seu discurso durante a sessão realizada nesta terça-feira (18), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o parlamentar destacou a importância desse tipo de trabalho para a juventude acreana.

O Projeto Bombeiro Mirim é fruto da parceria entre governo e corpo de bombeiros. Este ano serão beneficiados 1.500 jovens, com idade entre 12 e 14 anos. O treinamento dura em média dez meses e contemplará adolescentes dos municípios de Tarauacá, Sena Madureira, Epitaciolândia, Feijó, Cruzeiro do Sul e Rio Branco.

“Deixo aqui meus parabéns a toda a corporação dos Bombeiros do Estado por esse brilhante trabalho e também ao governador Tião Viana. Com projetos como esse estamos afastando nossos jovens do submundo das drogas e crimes, colaborando com uma sociedade mais saudável e preparada. E a todos que irão iniciar esse curso, meus mais sinceros cumprimentos e desejo de sucesso”, parabenizou Heitor Júnior.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com