Deputado Manoel Moraes rebate críticas sobre produção no Estado

Deputado Manoel Moraes rebate críticas sobre produção no Estado

O primeiro-secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Manoel Moraes (PSB), rebateu críticas de que o governo não oferece as condições necessárias para manutenção das indústrias que foram instaladas no Estado. Em seu discurso, durante a sessão desta terça-feira (18), o parlamentar destacou os avanços que ocorreram na produção rural graças aos incentivos do Executivo estadual.

“Sobre os questionamentos em relação às indústrias que estão paradas, quero dizer que mais difícil é termos um governo que instale usinas e isso nosso governo fez. Ocorreram, sim, alguns problemas, mas é notório o esforço que o governador Tião Viana tem feito para incentivar o setor produtivo no Acre”, afirmou.

Manoel Moraes salientou que o governo tem buscado incentivar a produção, mas de forma que não afete a manutenção da área necessária de florestas e que até mesmo esse tópico é criticado por pessoas que desconhecem a importância da florestania.

“Algumas pessoas criticam a florestania, mas nós precisamos ter consciência de que sem floresta não há condições de vida. Nossa região é rica em quantidade de solo e podemos aproveitar isso para a produção de vários produtos diferentes e não somente para a criação de gado”, justificou o parlamentar.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com