Jonas Lima pede desculpas à presidente da Sindap-AC e garante que não teve intenção de ofender a categoria

jonas050215Em discurso durante a sessão desta quinta-feira, 5, deputado Jonas Lima (PT) subiu à tribuna para pedir desculpas ao presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Acre (Sindap-AC), Adriano Marques. O deputado disse que foi “mal interpretado” durante a reunião realizada com a categoria para tratar do assassinato dos dois agentes ocorridos em Rio Branco.

“Em nenhum momento eu quis atribuir a culpa dos assassinatos ao sindicato nem tão pouco ao presidente Adriano Marques. Talvez tenha me equivocado devido o calor do debate. O que eu falei na reunião foi que todas as vezes que os agentes penitenciários pediram ajuda do governo o mesmo se propôs a atender as reivindicações”, disse.

Jonas Lima ressaltou que sempre foi ligado ao movimento sindical e de cooperativas e que por isso entende o momento difícil que os agentes estão passando.

É muito difícil quando perdemos um companheiro de luta, principalmente, quando acontece de uma forma tão trágica. “Quero pedir sinceras desculpas para toda a categoria de agentes penitenciários, não tive a intenção de atribuir culpa a ninguém”, enfatiza.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook