Heitor Júnior diz que Ministério da Saúde já tem novo medicamento para o combate à hepatite C

heitor050215O deputado Heitor Júnior (PDT) disse que em seis meses o Ministério da Saúde deve disponibilizar nas unidades de saúde o novo inibidor de protease para a cura da hepatite C. Heitor Júnior ressaltou que essa é uma das suas bandeiras de luta. “Quero me reportar a uma bandeira de luta minha, que é “Hepatites nunca mais”. Em seis meses o Ministério da Saúde vai disponibilizar esse medicamento na rede pública de saúde”.

O parlamentar agradeceu a Deus e aos familiares pelo mandato concedido a ele. Heitor prometeu se empenhar ao máximo para honrar cada voto confiado a ele na última eleição.

“Agradeço a oportunidade por está aqui e agradeço a minha família que foi fundamental nesse processo”, disse Heitor Júnior.