Num tom de despedida Major Rocha agradece apoio de parlamentares e amigos

rocha161214Eleito para ocupar uma cadeira na Câmara Federal, o deputado Major Rocha (PSDB) usou a tribuna nesta terça-feira, 16, para se despedir dos colegas parlamentares e dos servidores da Assembleia Legislativa. Durante pronunciamento o parlamentar oposicionista agradeceu aos familiares e amigos pelo apoio no decorrer de todo o seu mandato no Poder Legislativo acreano.

“Quero agradecer primeiramente a Deus por tudo, agradecer à minha família  e amigos que sempre estiveram ao meu lado durante esses quatro anos de atuação nesta Casa. Quero agradecer também pelo carinho e apoio de todos os servidores do Legislativo bem como o apoio de todos os integrantes da PM e do Corpo de Bombeiros, obrigado a todos de coração. Saio desta Casa de cabeça erguida, consciente de que todas as vezes que errei foi tentado acertar, tentando cumprir o meu papel de parlamentar do Acre”, disse.

Major Rocha lembrou os grandes embates que travou na tribuna com parlamentares da base do governo. Ele ressaltou ainda o desempenho do presidente da Mesa Diretora, deputado Elson Santiago (PEN), à frente dos trabalhos do Poder Legislativo.

“Travei grandes embates nesta tribuna, mas isso tudo faz parte do nosso dia-a-dia como deputado estadual. Não poderia também deixar de destacar o trabalho que o deputado Elson Santiago fez à frente da presidência desta Casa. Elson é sem duvidas um grande vencedor e eu quero cultivar sua amizade por toda a minha vida, pois eu aprendi muito convivendo com ele neste Parlamento”, complementou.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com