Chagas Romão cobra reparos no telhado do Hospital de Xapuri

chagas041214O líder do PMDB na Aleac, deputado Chagas Romão, pediu à secretária de Saúde, Suely Melo, que seja realizada a manutenção do telhado do Hospital Epaminondas Jácome, em Xapuri. Segundo ele, os pacientes estão enfrentando dificuldades no atendimento por conta das condições precárias da Unidade.

“Venho a esta tribuna para pedir à secretária de Saúde, Suely Melo, que faça uma reforma na cobertura do Hospital de Xapuri. Quando chove é preciso mudar as camas de lugar. Peço à secretária Suely que providencie essa demanda. É muito difícil, pois o paciente sempre busca um conforto, mas quando chega ali, principalmente agora no inverno, não encontra’, disse o deputado peemedebista”.

O parlamentar lembrou que há um ano atrás comunicou o fato à gestora em uma reunião que contou com a participação dele e do deputado Eduardo Farias (PCdoB), presidente da Comissão de Saúde da Aleac, mas o problema não foi solucionado.

“Conversei com ela em uma reunião com o deputado Eduardo Farias, isso já faz mais de ano. Era para ter sido feita a licitação e parece que nada andou. É preciso humanizar aquele Hospital”, lamentou Chagas Romão.
Romão acrescentou que naquela unidade de saúde existe apenas um médico atendendo à demanda do município. Ele pediu, também, que mais um médico seja remanejado para o município.

José Pinheiro
Foto: J. Simão
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com