Éber Machado diz que legislação de trânsito deve levar em consideração geografia da Amazônia

eber271114O presidente da Comissão de Transporte da Aleac, deputado Éber Machado (PSDC), comentou sobre a realização da segunda audiência pública para discutir a situação dos ‘toyoteiros’ de Sena Madureira. A audiência acontece na tarde desta quinta-feira, 27, no auditório da Aleac, com a presença da Agência Estadual de Serviços Públicos (Ageac), prefeitos, vereadores de Sena Madureira e municípios vizinhos, além da classe envolvida.

A ideia é formular uma proposta que visa beneficiar a categoria sem ferir o Código Brasileiro de Trânsito. Ele frisa que devem ser levadas em consideração as diferenças regionais, sendo que a maioria da legislação vigente é elaborada em gabinetes não observando a geografia da Amazônia.

“Sabemos também que a nossa geografia tem que ter um olhar diferente. A nossa geografia é totalmente diferente do resto do país. Se tomam decisões dentro de gabinetes que não condizem com a realidade”, disse o deputado do PSDC.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com