Deputado Jesus Sérgio enaltece trabalho das Comissões da Aleac

O deputado Jesus Sérgio (PDT) usou seu tempo durante a sessão desta quarta-feira (13), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), para fazer um balanço sobre o ano legislativo. O parlamentar também agradeceu aos membros das Comissões que ele preside na casa.

Jesus Sérgio, que preside a Comissão de Orçamento e Finanças (COF) e a Comissão de Obras Públicas, Transporte e Comunicação da Aleac, destacou a cooperação dos parlamentares que fazem parte das mesmas para a realização dos trabalhos.

“Quero agradecer aos colegas que fazem parte das comissões que presido. Sei que todos trabalharam para que os projetos fossem apreciados da melhor forma, não medindo esforços e muitas vezes pegando a estrada para conhecer de perto a realidade dos lugares mais longínquos do nosso Estado. Desejo a todos um Feliz Natal e que as festas de final de ano sirvam para lembrarmos da presença de Jesus na vida de cada um de nós”, finalizou.

Andressa Oliveira

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com