Deputada Doutora Juliana parabeniza Roberta Caminha por ser a nova defensora-geral

Deputada Doutora Juliana parabeniza Roberta Caminha por ser a nova defensora-geral

A deputada Doutora Juliana (PRB) parabenizou na sessão desta terça-feira (13) o governador Tião Viana (PT) pela escolha do nome da defensora Roberta De Paula Caminha para a direção da Defensoria Pública do Estado (DPE) para o biênio 2017/2018. A escolha foi feita na última segunda-feira (12).
O governador optou pelo nome mais votado da liste tríplice, oriunda do processo de eleição realizado no dia 24 de novembro deste ano.

A nova defensora-geral obteve 37 votos e disputou o pleito com os defensores Michael Marinho Pereira e Elizabeth Passos Castelo D’Ávila Maciel. O mandato tem duração de dois anos, podendo o defensor ser reconduzido ao cargo por uma vez.

“Não poderia deixar de parabenizar a defensora Roberta Caminha por ter sido escolhida para dirigir a Defensoria Pública pelos próximos dois anos. Ela substituirá o defensor Fernando Moraes que prestou um excelente trabalho naquele órgão. Tiver o prazer de conversar com ela e posso garantir que ela está preparada para esse cargo. Desejo a ela todo o sucesso do mundo nessa nova caminhada”, disse.

Para concluir, a deputada falou de suas ações parlamentares desenvolvidas em 2016. “Quero agradecer todos aqueles que contribuíram e que nos ajudaram na realização das ações do meu mandato no ano de 2016. Agradeço a todos os servidores desta casa pelo apoio incondicional. Fico feliz pelos apelos que pudemos atender e não tenho dúvida de que ano que vem nos esforçaremos para atender mais os anseios das famílias acreanas”, finalizou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com