Deputada Doutora Juliana parabeniza Roberta Caminha por ser a nova defensora-geral

A deputada Doutora Juliana (PRB) parabenizou na sessão desta terça-feira (13) o governador Tião Viana (PT) pela escolha do nome da defensora Roberta De Paula Caminha para a direção da Defensoria Pública do Estado (DPE) para o biênio 2017/2018. A escolha foi feita na última segunda-feira (12).
O governador optou pelo nome mais votado da liste tríplice, oriunda do processo de eleição realizado no dia 24 de novembro deste ano.

A nova defensora-geral obteve 37 votos e disputou o pleito com os defensores Michael Marinho Pereira e Elizabeth Passos Castelo D’Ávila Maciel. O mandato tem duração de dois anos, podendo o defensor ser reconduzido ao cargo por uma vez.

“Não poderia deixar de parabenizar a defensora Roberta Caminha por ter sido escolhida para dirigir a Defensoria Pública pelos próximos dois anos. Ela substituirá o defensor Fernando Moraes que prestou um excelente trabalho naquele órgão. Tiver o prazer de conversar com ela e posso garantir que ela está preparada para esse cargo. Desejo a ela todo o sucesso do mundo nessa nova caminhada”, disse.

Para concluir, a deputada falou de suas ações parlamentares desenvolvidas em 2016. “Quero agradecer todos aqueles que contribuíram e que nos ajudaram na realização das ações do meu mandato no ano de 2016. Agradeço a todos os servidores desta casa pelo apoio incondicional. Fico feliz pelos apelos que pudemos atender e não tenho dúvida de que ano que vem nos esforçaremos para atender mais os anseios das famílias acreanas”, finalizou.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com