Deputado Jesus Sérgio diz que Comissão de Orçamento já está discutindo LOA

Deputado Jesus Sérgio diz que Comissão de Orçamento já está discutindo LOA

O deputado Jesus Sérgio (PDT) anunciou durante a sessão desta terça-feira (29), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), que a Lei Orçamentária Anual de 2017 (LOA) chegou na manhã de hoje a Aleac para ser apreciado e discutido pela Comissão de Finanças, a qual ele preside. O parlamentar solicitou um relatório acerca dos recursos que foram enviados para o abrigo de idosos Lar Novo Hamburgo, em Tarauacá.

“Venho anunciar que nesta manhã recebemos o projeto de lei da LOA para 2017. O PL já havia sido protocolado e hoje foi recebido pela COF e realizaremos uma reunião com os membros da Comissão para distribuirmos a relatoria matéria”, destacou.

O pedetista pediu também explicações acerca do dinheiro que, de acordo com ele, foi enviado para o abrigo de idosos em Tarauacá. Ele ressalta que os funcionários do local estão há mais de seis meses sem receber seus salários e por conta disso pediu à Secretaria de Saúde do Estado que explique para onde foi o montante.

“Esse abrigo era cuidado pela Igreja Católica e após o falecimento do padre responsável passou para os cuidados da prefeitura. Os funcionários estão há seis meses sem receber e quero pedir ao secretário nos diga para onde foi o dinheiro do convênio”, solicitou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com