Deputado Jesus Sérgio pede celeridade em obras iniciadas no interior do Estado

Deputado Jesus Sérgio pede celeridade em obras iniciadas no interior do Estado

O deputado Jesus Sérgio (PDT) apresentou durante a sessão desta quinta-feira (17), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), requerimentos solicitando informações acerca da construção da fábrica de compensados e do polo moveleiro em Tarauacá e também sobre o repasse de recursos para a construção da maternidade de Feijó.

O parlamentar alega que as obras do Polo Moveleiro e do Parque Industrial de Tarauacá foram iniciadas em 2011 e até o momento não foram entregues. Diante disso, ele quer informações sobre uma possível data de conclusão das obras, bem como os motivos pelas quais as mesmas ainda não foram entregues.

“É importante que essas obras sejam concluídas, pois irão gerar emprego e renda para aquele município. Muitas vezes os jovens vão para o mundo das drogas por falta do que fazer e precisamos mudar essa realidade”, ressaltou.

Jesus Sérgio contestou, ainda, o repasse de recursos próprios de contrapartida do Estado para a construção da maternidade de Feijó. Ele informou que o objetivo do requerimento é dar maior celeridade à construção da unidade hospitalar, uma vez que a informação se faz necessária para a liberação de empréstimo da Caixa Econômica Federal.

Os requerimentos apresentados foram encaminhados para apreciação das respectivas Comissões.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com