Deputado Heitor Júnior convida população para participar de audiência pública na Cidade do Povo dia 21

Deputado Heitor Júnior convida população para participar de audiência pública na Cidade do Povo dia 21

Visando contribuir para a redução dos índices de violência no Estado, o deputado Heitor Júnior (PDT) ressaltou nesta quarta-feira (16), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), a realização de uma audiência pública no dia 21, às 19 horas, na Cidade do Povo, em Rio Branco. O parlamentar disse que o Ministério Público Estadual, Tribunal de Justiça do Acre, forças de Segurança do Estado, associações de bairros e sindicatos participarão do evento.

“Venho falar de Segurança Pública novamente. No próximo dia 21 estaremos promovendo uma audiência pública para debatermos a questão da Segurança e encontrarmos caminhos para reduzir os índices de criminalidade. Teremos a presença maciça das forças de Segurança para falar das estratégias adotadas. O MP e o Tribunal de Justiça também estarão presentes”, disse o deputado.

Heitor Júnior disse que é necessário o reforço nas fronteiras para impedir a entrada de entorpecentes no Estado, além da saída de veículos furtados no Acre para países vizinhos como a Bolívia. “Continuamos tendo furtos de veículos. Precisamos fortalecer as fronteiras”, ressalta.

O deputado afirmou também que a Comissão de Segurança da Aleac, a qual ele preside, está fazendo sua parte, não apenas com discurso, mas também com ações efetivas. Nesse sentido, ele lembrou a vinda ao Acre da Comissão de Segurança Pública da Câmara Federal, na última sexta (11).

“Quero agradecer ao deputado federal Major Rocha (PSDB/AC) que trouxe de Brasília a Comissão de Segurança Pública para que possa nos ajudar com a liberação de recursos. Estamos nos fortalecendo não só com a fala, mas com ações, nos unindo com as forças federais. Precisamos de recursos para que os policiais possam desenvolver o seu trabalho com dignidade”, disse o pedetista.

Finalizando o pronunciamento, Heitor Júnior destacou a eleição para a vice-presidência do Parlamento do Mercosul. “Na semana anterior estive no Uruguai e fui eleito vice-presidente do Parlamento do Mercosul. E ali fizemos um debate exaustivo em relação à situação de nossas fronteiras, responsável por tantos crimes no nosso Estado”, pontua.

José Pinheiro
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com