Major Rocha destaca necessidade uma política de Segurança Pública mais eficaz

rocha041114O deputado Major Rocha (PSDB) comentou as declarações do líder do Partido dos Trabalhadores, deputado Geraldo Pereira, que culpou a insegurança vivida no país à falta de uma política nacional de Segurança Pública elaborada pelo Congresso Nacional, como a Reforma no Código Penal. Rocha (PSDB) disse que Geraldo Pereira (PT) está correto ao cobrar dos parlamentares federais empenho na elaboração de leis que venham coibir a criminalidade. Entretanto, o parlamentar tucano disse que a realidade do Acre é outra e citou que falta no Estado uma política séria de Segurança Pública. “Na verdade, vossa excelência tem razão: é política de segurança. Política de Segurança que nós não temos”, ressaltou.


Major Rocha elogiou o trabalho da Polícia Militar e da Polícia Civil. Ele destacou que as duas polícias são umas das mais sérias e elucidativas do país.

“Temos uma Polícia Civil com grandes índices de esclarecimentos. A Polícia Militar foi eleita a mais honesta do Brasil. Falta apoio para que os policiais possam desenvolver o seu trabalho. Faltam empregos aos jovens que foram prometidos ao longo dos 16 anos do PT”, finalizou.

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com