Deputado Luiz Gonzaga afirma que Tião Viana abandonou o homem do campo

Deputado Luiz Gonzaga afirma que Tião Viana abandonou o homem do campo

gonzaga160816O deputado Luiz Gonzaga (PSDB) disse na sessão desta terça-feira (16), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), que o governador Tião Viana (PT) abandonou o homem do campo. O oposicionista desmentiu a declaração do governador que teria afirmado durante entrevista a um jornal local que seu governo zerou a miséria no Acre.

“Li numa reportagem do AC24horas que, ao empossar Sibá Machado, o governador afirmou que seu governo zerou a miséria no Acre. Como eu queria que isso fosse verdade, como eu queria que o povo do campo estivesse próspero e feliz. A verdade é que Tião Viana abandonou o homem do campo”, disse.

O parlamentar voltou a falar que os equipamentos que deveriam atender os agricultores do município de Cruzeiro do Sul estão jogados num matagal. Gonzaga apresentou fotografias de tratores, caminhões, implementos agrícolas e dos ramais que estariam abandonados pelo Departamento de Estradas de Rodagem, Hidrovias e Infraestrutura do Acre (Deracre), há vários meses no interior do Estado.

“O setor produtivo do nosso Estado está em completo abandono. O governo quebrou o Deracre. Como é que o produtor vai escoar a produção se não tem uma estrada de qualidade? Cadê o Programa Ramais do Povo? Já estamos concluindo o mês de agosto e o maquinário ainda não saiu do pátio da Seaprof de Cruzeiro do Sul, isso é um absurdo. Os nossos agricultores estão abandonados e eu pergunto: cadê os recursos dos impostos que são pagos pelo cidadão?”, questionou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com