Manoel Moraes afirma que Marina Silva se precipitou ao manifestar apoio a Aécio Neves

manoel141014O deputado Manoel Moraes (PSB) disse na tribuna durante sessão desta terça-feira, 14, que ao contrário do PSB nacional, o PSB do Acre manifestará apoio aberto às candidaturas de Dilma e Tião Viana. Em pronunciamento o parlamentar afirmou que a candidata Marina Silva se precipitou ao manifestar apoio ao candidato Aécio Neves (PSDB). Segundo ele, a decisão do PSB nacional jogou no “lixo” tudo que o partido construiu ao longo dos 70 anos de atuação no Brasil no momento em que decidiu apoiar o tucano no segundo turno das eleições presidenciais.  “Acredito que Marina Silva se precipitou ao decidir apoiar o candidato Aécio Neves, sei que ela foi movida pela pressão que sofreu e por isso lamento sua decisão. Nós do PSB do Acre decidimos ir contra a decisão do PSB nacional, vamos fechar com a Dilma e Tião por acreditarmos que o projeto que eles defendem é o melhor para o Acre”, disse.

Após ratificar apoio a presidente Dilma Rousseff (PT) o deputado do Partido Socialista Brasileiro complementou: “Com a história de luta que o PSB tem Marina Silva não poderia jamais tomar uma decisão como essa. Nós respeitamos o posicionamento do nosso partido a nível nacional, mas não apoiaremos essa decisão”, afirmou.

Para concluir, o deputado agradeceu os 5.180 votos que obteve no dia 5 de outubro, Manoel Moraes disse que não medirá esforços para compensar cada voto que recebeu nas urnas.

“Quero agradecer os votos que recebi e dizer que vou me empenhar ao máximo para retribuir o voto de confiança que o eleitor acreano me concedeu nas urnas. Nessa reta final farei a mesma campanha que fiz para Marina Silva aqui no Acre, só que dessa vez vou pedir para que as pessoas que votaram em mim votem na Dilma pelo bem do nosso povo e do nosso Estado”, finalizou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com