Major Rocha destaca encontro com ex-presidente Fernando Henrique em São Paulo

major040614
O deputado Major Rocha (PSDB), destacou na sessão desta quarta-feira, 4, a agenda que cumpriu em São Paulo nesta terça-feira, 3, com o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso. O parlamentar informou que na ocasião entregou ao ex-presidente o Título de Cidadão Acreano como forma de agradecimento à contribuição de Fernando Henrique para o desenvolvimento do Acre.
“Foi uma reunião bastante proveitosa e ainda tivemos a oportunidade de homenagear o ex-presidente Fernando Henrique com o Titulo de Cidadão Acreano por sua contribuição enquanto presidente na construção de grandes obras no Acre. Fernando Henrique ajudou a pavimentar a BR-364, ajudou na construção do novo aeroporto de Rio Branco e outras grandes obras, tudo isso sem olhar cor partidária”, disse.

O deputado também comentou o veto que a presidência teria dado ao Orçamento da União para 2014 que garantia recursos para a construção da ponte sobre o rio Madeira. “Ela fez uma rápida visita ao Acre e garantiu ao povo acreano que a ponte seria construída, ela garantiu uma coisa que ela mesma já havia vetado”, afirmou.

Quanto à afirmação do senador Jorge Viana (PT), de que a presidente vetou apenas o anexo do projeto e que isso não afetaria a execução da obra da ponte o oposicionista também se manifestou. “Jorge Viana disse que a ponte será construída através do PAC e que tem recursos garantidos. Como o PAC vai bancar essa obra sendo que o mesmo já foi acionado pelo Tribunal de Contas por apresentar inúmeras irregularidades? A verdade é que Dilma entrou na onda da futurologia, está prometendo coisas sem saber se vai se reeleger”, complementou.

Mircléia Magalhães
Foto: J. Simão

Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com